quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tá preso na garganta.


Coloquei essa foto, porque sinto uma inveja enorme dela. E quem me conhece sabe... isso não é um sentimento que eu tenha!! Não mesmo!!!

Tenho vontade de parar e gritar... gritar até a garganta doer, o pulmão queimar, até não sobrar ar dentro de mim, até ficar tonta, até desabar no chão, até o mundo parar pra ouvir!

Mas sei que isso não vai acontecer.

Sabe porquê?

É tão simples... Tenho que continuar sendo aquela que todo mundo pensa que é forte, que aguenta os trancos da vida, que não tem sentimentos, que não tem medo de nada, que não se decepciona, que não, que não,não e não.

Pois é... tenho uma novidade pra vocês...eu TENHO sentimentos, tenho medos, angustias, decepções... tenho tudo que todo mundo tem!!!! A diferença é que não fico colocando pra fora... não fico falando das minhas coisas, meus sentimentos pra todos, sempre tive problemas nisso... me expor... compartilhar minha vida...

To morrendo de medo da operação da minha mãe!!
To com a paciência saturada com algumas pessoas que convivo e que se acham superiores a mim... prq elas são superiores??? só prq tem um diploma emoldurado pendurado na parede???!! Educação não tem nada haver com diploma!! Só prq trabalham a trocentos milhões de anos na empresa???!!! desde quando isso é sinal de superioridade???!!

Estou decepcionada comigo mesma... como pode uma pessoa saber de algo e na hora de colocar na pratica, ou no meu caso, no papel errar???!!! Eu quase me matei!!! de certa forma eu me morri um pouco. Como pude ser burra... estúpida... idiota... ignorante???!!! Aonde eu estava com a merda da cabeça???!!! Ir pra prova final em penal... logo em penal???!!! Como eu pude fazer isso??? COMOOOOO???!!!! em PENAL!!!! Uma prova que nem estava tão difícil assim... como eu pude fazer isso??!!Estou decepcionada comigo mesma.

Essa é a grande verdade.

Talvez eu esteja fazendo tempestade num copo d'agua. Mas o copo é meu e a água também.

Talvez eu esteja aumentando tudo que esteja acontecendo comigo, por estar meio fragilizada... porra minha MÃE vai operar!!! e se acontecer algo com ela??? o medo que eu tenho de perde-la é sufocador!!!! vocês não tem ideia de como estou me sentindo... mas também... como vão ter ?! se sou apenas aquela que tem que ser a forte... a segura de si... a que não tem medo de nada... aquela que tem que segurar as pontas da família inteira, pra que ninguém surte totalmente.

Enquanto isso... vou guardando tudo aqui... pra que mostrar? se não tem ninguém pra olhar?
Pra que falar... se ninguém vai ouvir?
Pra que chorar... se ninguém vai enxugar??
Tenho que ser forte... e só eu sei o quanto isso tem sido difícil no ultimo um ano e pouco!!!

3 comentários:

Bruna de Oliveira . ♪ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna de Oliveira . ♪ disse...

minha amiga, tanta coisa e graças à Deus tudo deu certo. Sua mãe tá bem, a operação foi td bem. é nervosismo. tô aqui com vc. e você pode gritar o quanto quiser, eu sei q vc não é a Muralha q aparenta. em relação às provas.. isso é mt relativo. preocupação nos desvia a atenção, e cá pra nos, preocupação é o que não falta na sua vida. Lembre-se que depois de formadas nossas notas não vão valer nada. o importante teremos: DIPLOMA e pose de Advogada :P Te amo muito minha forMIGA, tô aqui pra vc sempre. :

~.RodolfoO.~ disse...

"Talvez eu esteja fazendo tempestade num copo d'agua. Mas o copo é meu e a água também."

Gostei (y).

Sabe o que você pode fazer com as pessoas que não se importam com você, ou que não percebem a pessoa que você é?

Ignore-as. U.U'

Se elas não enxergam você do jeito que você é, é porque não merecem conhece-la de verdade.

FATO

=)