quinta-feira, 16 de julho de 2009

Às vezes...

Sabe...
Às vezes eu me sinto tão estúpida... tão incoerente comigo mesma que não sei qual o caminho a seguir...
O que devo fazer??? seguir o caminho certo... ou mandar tudo as favas e continuar onde estou???

Estou bem aqui... Sinto-me calma, protegida, como se estivesse num porto seguro. Mas sei que isso é uma ilusão total!!!! Não existe porto seguro nenhum... mesmo porque se existir... ele não é meu!

Estou numa confusão tremenda!!!

Todo mundo fala... "você merece mais"... "não precisa passar por isso"... "isso é injusto"... "você merece alguém seu"...

E isso só tem complicado mais ainda... porque uma coisa é ouvir isso tudo... outra é saber e principalmente sentir isso tudo!

Hoje me senti uma tremenda IDIOTA!!! e não foi da forma carinhosa que alguns amigos me chamam... foi da pior forma possível... hoje me senti muito mal com tudo...
Senti-me como uma estúpida... idiota... errada!!!

Fiquei com raiva... muita raiva! Uma coisa tão grande que cheguei a ficar assustada... minha vontade era de socar alguém!

E isso me deixou mal... porque eu sei q não é com violência que vamos resolver nossos problemas, nossas frustrações. Mas que eu fiquei com muita raiva de você... haaaa isso eu fiquei sim!!! e não gosto de sentir essas coisas.
Não faça isso novamente. Converse comigo. Nossos papos são tão bons! Não há nenhuma necessidade de se esconder nada! Você sabe muito bem disso!

Não deixe que eu descubra as coisas. Fale comigo!!! Eu não preciso passar por certas coisas. E você tem que ter cuidado com isso.
Num momento tão delicado... onde sinto que a terra firme, virou uma corda bamba... na há necessidade disso acontecer. Por maior que fosse sua vontade de me ver... você não deveria ter agido do jeito que agiu. Eu também queria muito (muito, muito e muito mesmooo!) te ver. Mas te ver daquela forma foi horrível!
Então... é isso... só mais um desabafo.

2 comentários:

Jota oliveira disse...

Acredite, vc não é estupida e muito menos idiota. Minha vontade foi realmente vê-la, abraçá-la, sentí-la pertinho de mim. Apenas isso! Foi uma coincidência estarmos no mesmo lugar e na mesma hora. Vi vc e aproveitei para me aproximar.
Peço desculpas por isso. Fiquei um bom tempo sem entrar no blog, por isso apenas hj estou comentando e explicando meu ato.
Eu sou seu! eu me sinto seu, acredite!
Ontem, dia 04/08, eu me guardei para vc. É verdade, não estou fazendo charme. Por este motivo fiquei tão irritado e com cara de idiota quando as coisas aconteceram antecipadamente. Entende o que estou dizendo? Sobre o q me refiro?
Milhões de Beijos...
Infinitos beijos.

Jota oliveira disse...

Voce é um doce!
Estúpida jamais!
Apaixonada, com certeza.
Viva os poetas e seu textos que ninguém entende...apenas nós, os apaixonados!
Infinitos beijos