To tentando desesperadamente dar uma guinada na minha vida... mas por incrível que pareça... sabe o que esta me prendendo? o MEDO!! Que absurdo!!!! Mas eu to com medo! medo de não dar certo... medo de não ter pra onde voltar... medo de ficar sem meu porto seguro... o que é ridículo eu estar sentindo isso... prq eu sei que sou competente, que me daria bem em qualquer lugar... mas é sempre complicado abandonar um lugar onde você gosta de estar, onde já se criou um habito e ate mesmo uma certa rotina (ECAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! quem me conhece sabe o quanto eu simplesmente detesto a rotina... esse é exatamente o maior ponto para insatisfação em uma pessoa... é como se fosse o catalisador)... e agora eu não sei o que fazer... prq afinal, não sou mais uma garota que pode ficar pulando de galho em galho... já passei da minha fase macaco (rsrsrs)... tenho meus compromissos e não posso simplesmente jogar a toalha e falar "É isso aê... valeu... obrigada a todos, mas eu to caindo fora "belê"... Uhuuuu fui galera!!!" Não dá pra fazer isso... mas também não quero ficar me prendendo num lugar onde não está contribuindo muito bem pro meu desenvolvimento... eu as vezes sinto que estou estagnada num lugar... como se eu fosse criar raízes e não me movimentar nunca mais... como se não houvesse a chance de uma melhoria... e isso me deixa pra baixo, prq eu não quero isso na minha vida... aquela menina que quer beber a vida num gole só... não se contenta com a mesmice... com o morno... o morno é tão... tãooo morno!!!! nem queima... nem tá frio.
Eu quero algo novo... mas sei q se eu ficar só pedindo aos céus "Me manda algo novo. Me manda algo novo??!!" NADA vai acontecer... porque, ou fazemos acontecer ou então morremos sem que tenha acontecido nada! Temos mais é que correr atrás daquilo que queremos. O problemas é: O QUE EU QUERO???
Nem eu consigo definir exatamente o que eu quero... o que anseio... no que quero mudar. A única coisa que sei é que PRECISO mudar alguma coisa... se não vou acabar sufocada!!!!
E essa essa ser uma péssima forma de acabar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário