segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda...

Nossa!!
E chegou a segunda-feira!
Esse final de semana, sinto que agi totalmente no automático. Não senti o fim de semana passar.
Acordei no sábado, fui trabalhar, sei que me diverti como a muito tempo não me divertia fazendo uma festa, a festa acabou, arrumei as coisas, fui pra casa, tomei um banho, dormi, acordei, tomei café, banho, me arrumei, fui a festa do Kauã, voltei pra casa, tomei banho, dormi, acordei e já era segunda. O começo de uma nova semana.
O mais estranho é que me diverti a beça! Ele foi hiper agitado, me senti cheia de energia, disposição, feliz!! Nossa... como eu estou feliz!! O estranho era que por estar cheia de coisas boas, era pra eu ter sentido cada momento ?! Mas não... pelo contrario... senti que em alguns momentos eu estava tão dispersa, que parando agora pra pensar, não lembro muito bem dos detalhes, das conversas, do gestos, de algumas coisas... sei que lembro de tudo que aconteceu, mas não detalhadamente como é do meu feitio. Acredito que isso se deve ao fato da minha mente estar focada em uma pessoa, mesmo ela estando tão distante de mim... por isso essa "ausência" da minha mente.

Não sei o que houve, mas senti um aperto no peito, o final de semana inteiro! Uma angustia, uma irritação, um medo que chegava a gelar.
E isso esta aumentando agora. Não consigo falar com você... e estou preocupada.
Não sei o que aconteceu, mas estou assustada!
Insegurança é uma merda!!!

Um comentário:

Jota oliveira disse...

De fato, você está insegura e insegurança é uma merda. Tem que controlar a ansiedade, o medo da perda e a insegurança.
Não vou desistir de vc! Espere mais um pouco ou vai desistir agora?! É assim que funciona?!
Disseram-me uma vez (você disse!): Ao final tudo acaba bem. Se não está bem é pq ainda não acabou.Qual a sua escolha: vai se lamentar da vida ou vai lutar um pouco mais?! Me apixonei pela brigona, topetuda, que fala alto no momento exato, para defender alguém de uma injustiça, para garantir o direito de outrem, o querer de alguém. E o seu querer, não vai brigar, reclamar?
Música do momento. Está tocando agora no rádio:"N" do Nando Reis. Como vc gosta de sinais, então a música (a nossa música)pode ser um bom sinal que as coisas ainda não acabaram.
Façamos o seguinte: Quando a Ivana que me apoixonei acordar, voltar a tiva diga para me ligar. Estarei aguardando.
Acorde e lute, como vc sempre fez, pelo que vc quer e acha que merece, pois a vida não é culpada pelas nossas derrotas e tb não dá algo a ninguém gratuitamente.
Estou aguardando vc me ligar para brigar junto comigo.

Já disse e vou repetir bem devagar: a mo vo cê!