domingo, 16 de agosto de 2009

♪ ♫ Sozinho - Caetano Veloso. ♫ ♪

Sabe... esse fim de semana foi um saco! Por tantos motivos que eu nem sei por onde começar...

Sabe...
É complicado (demais) te ver partindo...e sei que é complicado pra você também, não quero entrar nessa disputa de "dói mais em mim", a questão não é essa. Saber de tudo que eu sei. Que nós sabemos.
É complicado quando queremos mais, e sabemos que não podemos ter. O que acaba sendo completamente normal, visto que quando duas pessoas se gostam é natural querer estar perto... o difícil é quando queremos e não podemos.

Sinceramente, acho que mereço mais. E você também.

Sábado, fizemos três meses de relacionamento, namoro, e eu fiquei esperando você me ligar... ou me mandar uma mensagem... ou qualquer coisa. Mas nada aconteceu!!!
Engraçado é que você que me mostrou quanto tempo tínhamos juntos. E eu achei que você fosse diferente... que gostaria de estar junto pra “comemorar”, e nesse caso, justamente pelo dia, achei que pelo menos me ligar você fosse. Mas me enganei.

Domingo... era pra irmos ao cinema ?! Pois é... o filme que EU vi, foi muito legal! E olha que você achou que eu não fosse me concentrar ?!
Não... não pense que eu sou uma insensível que não entende que você não tinha como ir me ver... muito pelo contrário, eu entendo... não gosto, mas entendo, porque quando tudo começou, eu sabia onde estava pisando. Mas poxa!! Custava você me ligar antes? Ou me mandar uma mensagem? Não... não custava. Mas você não deve ter achado que precisava ?! ou que não era importante... mas era!!!!! Droga!! Pra que combinar algo que não vai acontecer??? Você acha que vou passar o tempo todo ao lado do telefone esperando ele tocar??? Será que eu não mereço mais do que poucos minutos roubados? Contados?

Pois eu acho que mereço. Da mesma forma que você merece.

Te disse no dia do seu aniversário, que desejo o melhor pra você. E que a felicidade habite em você. E realmente te desejo isso. Do fundo do meu coração.
Você sabe que desejo que você seja feliz. Mas também quero ser feliz.
Desculpe.... mas quero mais do que é possível no momento.

E apesar de tudo, eu sei que isso é um problema meu.

Desculpe.

Estou confusa. Com medo. E um monte de outras coisas.

Sinto sua falta.

Nenhum comentário: