quinta-feira, 27 de agosto de 2009

♫ Espere por mim, morena. ♫

Me lembrei esses dias de um texto que conheço desde da época do 2º grau, tenho ele colado na parede do meu quarto, mas que já tinha um tempo que não o via, já que tenho ficado na casa da minha mãe, e meu quarto está as moscas desde então.

Acho que sonhei com ele, ou sei lá porque ele reapareceu na minha mente e ficou lá martelando, e eu (anta) tentando lembrar de onde conhecia! Ohhh pessoa distraída. rsrsrs

Mas o mais engraçado de tudo isso é que... meu namorado (adoro falar isso) viajou mês passado... e me deixou o inicio de um trecho de musica... era uma musica muito bonitinha... fiquei encantada (claaaro!!) e ai... agora quando fui procurar de onde conhecia o tal texto que tá martelando na minha cabeça... sabe o q encontrei? Uma música... o texto q eu tava pensando... é a continuação da música que ele colocou pra mim uma vez... e pra quem ta achando que ele já saiba... que tinha lido no meu quarto ou algo assim, está enganado... ele nunca foi ao meu quarto pra saber disso.

E agora eu fiquei pensando... essas coisas são tão estranhas ?! mas ao mesmo tempo tão engraçadas.

Sei que nada nessa vida acontece por acaso. Tudo tem um motivo... por mais que não saibamos qual é ele, no momento, mas sempre existe um porque.

Seria isso um sinal??? O.o!

Porque... depois de ver que uma parte da música complementa a outra, e você nem sabia que o texto que te recitei era dessa musica que você tinha me deixado... e eu sem saber que era o resto daquela musica.
E descobrir tudo isso hoje. Só mesmo sendo um sinal.
Vou tentar crer que sim... quem sabe ?!

♫ Espere por mim, morena ♫

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você morena,
Faz a saudade me apressar.
Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.
Tire um sono na rede
Deixa a porta encostada
Que o vento da madrugada
Já me leva pra você.
E antes de acontecer o Sol
A barra vir quebrar
Estarei nos teus braços
Para nunca mais voar.
E nas noites de frio
Serei o teu cobertor,
Quentarei o teu corpo
Com meu calor.
Ah, minha santa, te juro
Por Deus Nosso Senhor,
Nunca mais, minha morena,
Vou fugir do teu amor.
Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.
Só quero que você saiba que EU TE AMOOOO muito!! e NUNCA vou ter vergonha de falar isso. Seja pra quem for! Nem de demonstrar o quanto é grande esse sentimento.
Te amo!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

♫.. Só Hoje - Jota Quest ..♫

Aiaiaiaiai é tãooooo bom quando podemos estar com quem amamos!!!
Não tenho vergonha, nem medo, nem nada disso, quando digo que te amo.

E fico extremamente feliz em poder dizer o quanto esse sentimento é gigantesco!
Já te falei que nunca me passou pela cabeça que isso iria acontecer.. achei que seria um relacionamento, sem grande futuro... e quando dei por mim, não conseguia mais ficar sem você ao meu lado... contava cada minuto pra dar a hora de te encontrar (e ainda continuo contando) e então percebi o quanto te amo. Nossa!!! como EU TE AMO!!! e é um sentimento tão grande que eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro escutar!!! Às vezes é difícil tentar disfarçar... meu olhar, minha vontade, meu amor, meu sorriso.... eu tento... juuuro que tento.
Cada dia mais, me apaixono por você.

Ontem quando você disse “nós”, senti uma felicidade tamanha, que achei que fosse estourar!!
Foi como te disse... se eu morresse naquela hora, ia direto pro céu. Porque iria morrer feliz!!
Adorei cada minuto que passei ao seu lado. Cada beijo... cada olhar... cada sorriso... cada suspiro... cada música.

AMO VOCÊ!
Parecia que estávamos num lugar lúdico... afastado do resto do mundo e que não existia nem nada, nem mais ninguém, só eu e você. Ate a hora que geralmente corre... demorou a passar... foi maravilhoso!
TUDO FOI MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO!!
Amei o desenho do leão e todos aqueles corações.
Você estava lindo!! Seus olhos brilhavam tanto... pareciam espelhos... você se entregou sem reservas... e eu amei poder receber todo amor, carinho e atenção, que você me deu.
Sou uma mulher realizada. Eu amo e amada sou!!!
Que mulher seria recebida com desenhos de coração pelas paredes?!
Somente aquela que tem o privilegio de ser amada por um homem como você.


Meu anjo... meu leão!!

Te Amo!!!

Te Amo!!!

Te Amo!!!

EU TE AMOOOOO!!!!!

Existem preocupações, medos, anseios? Sim, existem.
Mas nesse momento quero que tudo vá pro inferno!! Só quero ter você na minha vida! O resto, nós resolvemos!!!


O que importa... é que nos amamos... simples assim. =D

TE AMO!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

♫♪..Você Pra Sempre (Inveja).. ♪♫

"Eu só quero estar no teu pensamento,
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar.
Tenho que te amar só no meu silêncio,
Num só pedacinho de mim.
Eu daria tudo pra tocar você,
Tudo pra te amar uma vez.
Já me conformei, vivo de imaginação,
Só não posso mais esconder.
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer.
Eu tenho inveja do vento que te toca.
Tenho ciúme de quem pode amar você.
Quem pode ter você pra sempre."

Sabe... escolhi essa música, porque combina com o momento.

Estou sentindo exatamente isso... não a inveja... mas essa coisa de querer alguma coisa que não se pode ter.

Sei que você vai ler esse post, e que vai falar que não adianta eu colocar aqui, e não conversar com você.

Mas no momento, eu não tenho como olhar dentro dos seus olhos e colocar pra fora... mesmo porque sairia uma corrente de coisas sem sentido, que não teriam nexo, porque eu não conseguiria explicar. Sou uma pessoa confusa de se fazer entender... mas quando escrevo, geralmente, consigo ser compreendida, fica mais fácil. E tem outra coisa, dói. Dói muito. Dói tanto que eu achei que fosse rachar por dentro. Então ao invés de falar, sei que acabaria caindo no choro. Me conheço... sei como eu iria reagir.
Esperei tanto por uma oportunidade dessas... tanto, tannnnto!
Queria tanto, estava tão feliz e ansiosa, que o "baque" foi muito grande.
Juro que queria que meu cérebro não processasse a informação... ou que então, você abrisse esse sorriso que eu adoro e falasse que era brincadeira.
Mas infelizmente nada disso aconteceu.

Sei que você também está sentindo... a frustração, a decepção... mas foi o que eu disse... não adianta. Não temos como mudar algo, que não temos poder pra isso. Então temos que tentar nos conformar. Como você mesmo disse," é um risco inerente". Tuuuudo bem, que ODIEI ouvir você dizer isso, mas é a verdade.

Tudo na vida é um risco.
Não fique irritadiço.... eu tenho certeza que vai passar... tudo passa. O tempo é o melhor remédio pra essas coisas.
Não se culpe... não me culpe. Ninguém tem culpa do tempo virar. Ninguém.
S'agapo!

domingo, 16 de agosto de 2009

♪ ♫ Sozinho - Caetano Veloso. ♫ ♪

Sabe... esse fim de semana foi um saco! Por tantos motivos que eu nem sei por onde começar...

Sabe...
É complicado (demais) te ver partindo...e sei que é complicado pra você também, não quero entrar nessa disputa de "dói mais em mim", a questão não é essa. Saber de tudo que eu sei. Que nós sabemos.
É complicado quando queremos mais, e sabemos que não podemos ter. O que acaba sendo completamente normal, visto que quando duas pessoas se gostam é natural querer estar perto... o difícil é quando queremos e não podemos.

Sinceramente, acho que mereço mais. E você também.

Sábado, fizemos três meses de relacionamento, namoro, e eu fiquei esperando você me ligar... ou me mandar uma mensagem... ou qualquer coisa. Mas nada aconteceu!!!
Engraçado é que você que me mostrou quanto tempo tínhamos juntos. E eu achei que você fosse diferente... que gostaria de estar junto pra “comemorar”, e nesse caso, justamente pelo dia, achei que pelo menos me ligar você fosse. Mas me enganei.

Domingo... era pra irmos ao cinema ?! Pois é... o filme que EU vi, foi muito legal! E olha que você achou que eu não fosse me concentrar ?!
Não... não pense que eu sou uma insensível que não entende que você não tinha como ir me ver... muito pelo contrário, eu entendo... não gosto, mas entendo, porque quando tudo começou, eu sabia onde estava pisando. Mas poxa!! Custava você me ligar antes? Ou me mandar uma mensagem? Não... não custava. Mas você não deve ter achado que precisava ?! ou que não era importante... mas era!!!!! Droga!! Pra que combinar algo que não vai acontecer??? Você acha que vou passar o tempo todo ao lado do telefone esperando ele tocar??? Será que eu não mereço mais do que poucos minutos roubados? Contados?

Pois eu acho que mereço. Da mesma forma que você merece.

Te disse no dia do seu aniversário, que desejo o melhor pra você. E que a felicidade habite em você. E realmente te desejo isso. Do fundo do meu coração.
Você sabe que desejo que você seja feliz. Mas também quero ser feliz.
Desculpe.... mas quero mais do que é possível no momento.

E apesar de tudo, eu sei que isso é um problema meu.

Desculpe.

Estou confusa. Com medo. E um monte de outras coisas.

Sinto sua falta.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dodói

Buááááá!!!

Essa semana eu fiquei dodói e olha que nem me passou pela cabeça que isso fosse acontecer!!! Puxa... logo agooora???!! (cascalho!!!)

Como vocês já sabem... na quarta da semana passada eu saí... e me dei uma bela bebedeira (brigada Phu... estava precisando demasiadamente disso!!!), quinta... bom... a quinta foi... INTENSA!... a sexta... foi corrida! Hahaha (fui ver minhas amadas amigas... só faltou a Rê!!!)... no sábado, fui trabalhar (já doente) e no domingo, não conseguia nem levantar da cama!!!! Segunda... fui trabalhar, só Deus sabe como... e o resto da semana, fiquei arriada em cima da cama! =(

Na sexta... tomei um chopp no Amarelinho com a Dany e a Brunny... Nossa!! Saudades da PORRAAAAAAAAAAAA que eu tava sentindo de vocês!!! Era muita, muita, muita, muita mesmo!!!!
Ri, brinquei, perturbei, declarei... enfim... estava com algumas das pessoas que entendem minha, nem um pouco confusa, mente! Fazer o que??!! Hahaha
Depois, fui pro Belmonte, me encontrar com minha amiga Amanda, pra conhecer o Luís (seu namorado) e o Matheus (amigo).
Olha... sinceramente ... gostei muito do Luís. Ele é simpático, divertidíssimo, foi honesto comigo (no meio do nosso momento abertamente franco.), gente boa, e o principal e mais importante de tudo... ele é LOUCO pela minha amiga!!! (TO MUUUUUITO FELIZ POR VOCÊS!!!!)
E no Belmonte me dei, novamente, uma bela bebedeira... lembrando que, eu estava num bar e fui pra outro! Rsrsrsr... enfim... resumindo... depois de uns chopps, uma tequila, e uns goles de whisky, terminei a noite (as quatro e bordoada da manhã) no apê do Luis, com minha amiga razoavelmente bêbeda (ta vendo... to sendo legal! rsrsrsrs), e tudo isso sem contar que eu iria acordar cedo pra ir trabalhar.
O problema até ai, não existia... o problema foi quando acordei, já com febre e me sentindo pior do que pano de chão de quartel em dia de festa!
Fui trabalhar na pior... com um febrão... mas mesmo assim eu fui... achei que não seria nada de mais!
Ledo engano... quando cheguei da festa desabei na cama... nunca senti tanto frio na minha vida!!! Eu sei que chegou um momento em que eu simplesmente desmaiei... e quando acordei no domingo... (além de ninguém ter reparado que eu tava queimando em febre) não conseguia levantar da cama... tudo em mim doía... cada pedacinho do meu ser doía... eu sentia dor até pra respirar!!! Estava me sentindo péssima... achei que fosse morrer!!! Mas na segunda, eu estava, só Deus sabe como, no escritório, pra cumprir minha jornada de trabalho... sei que durante o dia, eu nem conseguia raciocinar direito... mas mantive a pose e fui até o fim!
Mas na terça, quarta e quinta... eu estava quase morta!!
Fui no médico... (pasmem... EUUUU num hospital!!) fiz exame de sangue... tirei raio x... e o resultado de tudo... antibiótico e antiinflamatório!
Além do fato de me sentir extremamente sozinha!
Eu acho engraçado... tudo mundo fica...“vai ao médico”... “vai ao médico”... mas ninguém pergunta... “quer que eu vá com você??” Ou “então eu te levo no médico.”... isso ninguém faz!!!
Eu sei que já sou bemmmm crescidinha e tenho que me virar sozinha... mas puxaaa!!! Custa ter alguém do meu lado pra segurar minha mão?! Custa??? Bommm... eu acho que não!
Acho que o fato de você ligar pra alguém e falar... to indo no médico, por si só já é um convite. Ainda mais se a pessoa sabe que você detesta médicos! Isso é sinal que você esta pedindo ajuda. Isso é sinal que você quer que alguém cuide de você... existem momentos em que você quer que alguém cuide de você... e quando se esta doente, essa “dependência” ou “manha” fica evidentemente clara. Será que sou tão diferente do restante das mulheres?? Tudo bem, que não sei fazer charminho e tento ser o mais clara e objetiva possível... mas poooxa! Tem horas que a gente não tem que pedir... tem horas que a atitude tem que vir do outro lado.
Eu sei que fui ao médico sozinha... e me senti muito mal por isso... parecia que ninguém se importava com o fato deu estar tão doente, me sentindo tão mal a ponto de ir ao médico.
Fiquei triste com isso.
=(
Mas enfim... quem sabe na próxima??!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Reencontro.

Nossa... tem tempo que não escrevo aqui né?!Mas tanta coisa aconteceu nesse período que não sei por onde começar...Mas ... vou tentar começar pelo inicio né.. é uma ótima forma! Rsrsrs

Do dia 4 pra cá... muita coisa aconteceu...

Meu amor chegou!!!! E o vi no dia em que ele chegou. Mas ao mesmo tempo em que eu estava extremamente feliz por ele estar ali... ao alcance do meu toque, beijo, olhos e coração. Sentia que estávamos cada um em um pólo diferente. Foi tão estranho... olhar dentro daqueles olhos e não me sentir derreter, não ser capaz de me sentir amada... de me sentir tão distante, não conseguir lê-lo. Foi tão estranho. Tão distante e triste. Como se eu não conhecesse quem estava ao meu lado. Senti-me frustrada, usada, sufocada.
(Graças a deus essa sensação durou pouco.)
Talvez o fato de me acostumar com a ausência, tenha contribuído pra que eu me sentisse assim... distante. Talvez muitas coisas tenham contribuído pra isso. Tanto que falei com ele que estava me sentindo assim... distante dele.
Mas acho que ele não acreditou. Bom... fazer o que? Eu disse a verdade.

Sabe... na semana anterior, me preparei toda pra ele... contei cada segundo... arrumei-me, fui ao salão... comprei uma coisa bonita pra usar e esperei tanto pra vê-lo... e, depois de ouvir algumas coisas (nem um pouco legais de serem ouvidas)... Senti-me... ham... não sei muito bem definir como me senti. Frustrada? Enganada? Magoada? É... tudo isso e muito mais... tanto que minha reação foi (mais uma vez) de atacar e depois me esconder, e no dia seguinte sair pra extravasar...
Dei-me de presente uma puta bebedeira e muita música na cabeça!!! Dancei ate não poder mais... só que no fim da noite (e durante ela toda) tudo que eu queria era ele ao meu lado.
Fui dormir pensando nele, sonhei com ele, acordei pensando nele, tentei desesperadamente ouvir a voz dele e não conseguia, e a agonia só aumentava... e ai... eu consegui... consegui falar com ele, sentir ele mais perto de mim... acabei que consegui vê-lo e quando o encontrei e olhei para aqueles olhos... NOSSA!!!! Senti que o mundo parou e nada mais tinha importância ... e que eu estava no meu lugar no mundo!
É estranho isso né?! Mas ao mesmo tempo é óóóóóóóóóóóóóótimo!!!!
E foram momentos maravilhosos que passei ao lado dele. Momentos únicos, como sempre, e maravilhosos!
Foi o reencontro que deveria ter sido no dia 04... Um reencontro de fato!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

So pra botar pra fora!

Tenho pensado muito... prq estou com alguns problemas... mas todo mundo tem seus problemas ?
E quem sou eu pra ficar atrapalhando a vida dos outros pra ficar me lamuriando??
Mas então... estou com problemas em casa... por causa de váááááários motivos... estou com problemas com minha família... estou com problemas com meus sentimentos... com meu namorado...
Enfim... estou com alguns problemas que não sei como resolver.
E isso tem esgotado minhas energias.
A vontade que eu tenho é de berrar aos quatro cantos... "E daí??!!"
Mas por enquanto... vou tentando me controlar e postar por aqui sempre que me for possível.