segunda-feira, 27 de julho de 2009
... E quando partes, tudo fica cinza...
Mas o meu computador é tãoooo bom que eu perdi tudo! Ele simplesmente desligou sozinho, e o texto qnd voltei pra cá, tinha sumido.
Sim eu tinha salvo ele.
Então talvez eu tente escrever tudo novamente.
Vai depender se eu achar que isso foi um sinal ou não.
Bjs!
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Peixinhos.
É... levei a Elisa pra festinha e na barraca de pescaria advinha o que tinha como prêmio??? Isso mesmo... acertou quem disse PEIXINHOS!!!! Rsrsrs
E eu que não sou boba nem nada já tinha percebido que ela tava doida pra pescar os peixes... a primeira coisa que ela perguntou quando me viu foi: “E ai tia, trouxe dinheiro? Posso ir na pescaria???” Mas é claro que eu deixei né?! Além do que, eu também queria os peixinhos! Hahahahahaha
Então ela pescou dois peixes, que nos levamos pra casa e colocamos num microminihiperpequeno aquário redondo... mas os bichinhos ficavam tão apertadinhos ali... e eu sempre tive vontade de ter um aquário... então hoje adivinhem o que fiz??!! Nossa!!! Como vocês estão espertos hoje! Comprei um aquário!!! Uhuuuu!!! É um aquário pequetito, mas é um aquário, com bomba, filtro, cascalho, plantinha e 4 peixinhos linnndos! Haaa mas é claro que eu comprei mais peixinhos! Rsrsrsrs e pretendo no inicio do mês comprar mais uns 3 ou 4 é que o menino da loja me disse que o peixinho que quero, gosta quando a água já esta mais curtida.... é mais antiga... vai se entender né?! mas mês que vem vou lá e compro! Vai ficar tão lindo!!! Um monte de peixinhos fazendo glubglub!!
E o mais legal é que todo mundo em casa gostou dos peixinhos... do aquário... acho que pela primeira vez na vida, arrumo um bichinho novo e ninguém torce o nariz!!
Como pode né?! Temos sonhos que com o passar do tempo vamos “esquecendo”, e agora depois de tantos anos, já que era um sonho de criança, eu pude realizar... e ainda tive que usar minha sobrinha pra poder fazer isso! Rsrsrsrs.
Obrigada mãe, por me mostrar que quando lutamos e crescemos na vida, podemos realizar qualquer coisa que quisermos!!
Te amooo!!!
=D
segunda-feira, 20 de julho de 2009
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!
Você, que está cansado de todos aqueles textos melosos, com poemas chatos sobre amizade que,na maioria das vezes, soam legais, mas nunca realmente chegam perto da realidade?
Seus problemas acabaram!
Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira - é a própria verdade!
Amigo,
Quando você estiver triste,
... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
... Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".
Quando você sentir medo,
... Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupado,
... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso,
... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente,
... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair,
...Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta:
"Por que?"
Porque você é meu amigo!
Tenha um ótimo dia!!!
Aos meus amigos eu desejo tudo de melhor que possa existir nessa vida...
Amo vocês!!!
Simplesmente pelo fato de cada um de vocês serem tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos comigo.
Por que cada um me ajuda a ser uma pessoa melhor do que eu poderia vir a ser um dia se não tivesse vocês na minha vida.
Por que sei que tenho vocês para controlar a minha loucura, e instigar minha sanidade, ou seria o contrario?!
Por que sem vocês... o que seria de mim??!!
Obrigada por fazerem parte da minha vida!
Obrigada por me darem força e estabilidade nos momentos que preciso.
Obrigada por me amarem, mesmo eu sendo essa pessoa instável e desajustada!
Obrigada por estarem ao meu lado e as vezes me salvarem de mim mesma!
Simplesmente obrigada por existirem e me darem a honra e o prazer de me fazer companhia!
AMO VOCÊS!!!!!!!!!
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Às vezes...
Às vezes eu me sinto tão estúpida... tão incoerente comigo mesma que não sei qual o caminho a seguir...
Estou bem aqui... Sinto-me calma, protegida, como se estivesse num porto seguro. Mas sei que isso é uma ilusão total!!!! Não existe porto seguro nenhum... mesmo porque se existir... ele não é meu!
Estou numa confusão tremenda!!!
Todo mundo fala... "você merece mais"... "não precisa passar por isso"... "isso é injusto"... "você merece alguém seu"...
E isso só tem complicado mais ainda... porque uma coisa é ouvir isso tudo... outra é saber e principalmente sentir isso tudo!
Hoje me senti uma tremenda IDIOTA!!! e não foi da forma carinhosa que alguns amigos me chamam... foi da pior forma possível... hoje me senti muito mal com tudo...
Fiquei com raiva... muita raiva! Uma coisa tão grande que cheguei a ficar assustada... minha vontade era de socar alguém!
E isso me deixou mal... porque eu sei q não é com violência que vamos resolver nossos problemas, nossas frustrações. Mas que eu fiquei com muita raiva de você... haaaa isso eu fiquei sim!!! e não gosto de sentir essas coisas.
Não faça isso novamente. Converse comigo. Nossos papos são tão bons! Não há nenhuma necessidade de se esconder nada! Você sabe muito bem disso!
Não deixe que eu descubra as coisas. Fale comigo!!! Eu não preciso passar por certas coisas. E você tem que ter cuidado com isso.
Num momento tão delicado... onde sinto que a terra firme, virou uma corda bamba... na há necessidade disso acontecer. Por maior que fosse sua vontade de me ver... você não deveria ter agido do jeito que agiu. Eu também queria muito (muito, muito e muito mesmooo!) te ver. Mas te ver daquela forma foi horrível!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
PARABÉNSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Lembro com riqueza de detalhes e precisão de sentimentos do dia em que você nasceu, trazendo mais vida e alegria pra mim.
Até então eu não sabia o quanto eu seria extremamente apaixonada por você. Eu só achei que fosse te amar loucamente, mas nunca pensei que passaria a pensar primeiro em você pra depois pensar em mim. E em cada momento da minha fase adulta e responsável eu penso em você. Pra que você não precise desistir de seus sonhos, ou para que só venha a alcança-los muito depois.
Só quero o melhor pra você, porque sei que você só merece o melhor!
Lembro de quanto fiquei emocionada ao te segurar pela primeira vez no colo. você era tão pequenina, tão delicada, toda descascando e ao mesmo tempo a pessoinha mais linda que eu já tinha visto na minha vida!
E lembrei de todos os dias em que você estava na barriga da sua mãe, e eu falava que você era minha filha, mas que estava na barriga da minha cunhada! Lembrei de quantos cafés da manhã preparei pra você, ainda na barriga da sua mãe, e em todas as vezes que você mexeu quando falei com você!
E chorei... um choro tão gostoso, um choro de mãe quando vê seu filho pela primeira vez na vida.
E Lembro de todos os momentos durante esses 12 maravilhosos anos em que tive a honra de estar por perto podendo ajudar na sua criação, tentando mostrar o caminho certo e o errado, onde tive a chance de ganhar muitos beijos e tantas olhadas tortas, onde pude te tratar com carinho e respeito e receber de volta o mesmo carinho e respeito. Amar e amada ser.
Pra mim é uma dádiva de Deus te ter ao lado e principalmente poder ajudar a construir aquilo que você será daqui a alguns anos!
E sinceramente acredito que eu esteja ajudando a fazer um bom trabalho!
Sei que não sou sua mãe biológica. Mas tenho certeza que sou sua mãe de alma e coração!
terça-feira, 14 de julho de 2009
N - Nando Reis

E agora, o que eu vou fazer?
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Tá preso na garganta.

Coloquei essa foto, porque sinto uma inveja enorme dela. E quem me conhece sabe... isso não é um sentimento que eu tenha!! Não mesmo!!!
Tenho vontade de parar e gritar... gritar até a garganta doer, o pulmão queimar, até não sobrar ar dentro de mim, até ficar tonta, até desabar no chão, até o mundo parar pra ouvir!
Mas sei que isso não vai acontecer.
Sabe porquê?
É tão simples... Tenho que continuar sendo aquela que todo mundo pensa que é forte, que aguenta os trancos da vida, que não tem sentimentos, que não tem medo de nada, que não se decepciona, que não, que não,não e não.
Pois é... tenho uma novidade pra vocês...eu TENHO sentimentos, tenho medos, angustias, decepções... tenho tudo que todo mundo tem!!!! A diferença é que não fico colocando pra fora... não fico falando das minhas coisas, meus sentimentos pra todos, sempre tive problemas nisso... me expor... compartilhar minha vida...
To morrendo de medo da operação da minha mãe!!
To com a paciência saturada com algumas pessoas que convivo e que se acham superiores a mim... prq elas são superiores??? só prq tem um diploma emoldurado pendurado na parede???!! Educação não tem nada haver com diploma!! Só prq trabalham a trocentos milhões de anos na empresa???!!! desde quando isso é sinal de superioridade???!!
Estou decepcionada comigo mesma... como pode uma pessoa saber de algo e na hora de colocar na pratica, ou no meu caso, no papel errar???!!! Eu quase me matei!!! de certa forma eu me morri um pouco. Como pude ser burra... estúpida... idiota... ignorante???!!! Aonde eu estava com a merda da cabeça???!!! Ir pra prova final em penal... logo em penal???!!! Como eu pude fazer isso??? COMOOOOO???!!!! em PENAL!!!! Uma prova que nem estava tão difícil assim... como eu pude fazer isso??!!Estou decepcionada comigo mesma.
Essa é a grande verdade.
Talvez eu esteja fazendo tempestade num copo d'agua. Mas o copo é meu e a água também.
Talvez eu esteja aumentando tudo que esteja acontecendo comigo, por estar meio fragilizada... porra minha MÃE vai operar!!! e se acontecer algo com ela??? o medo que eu tenho de perde-la é sufocador!!!! vocês não tem ideia de como estou me sentindo... mas também... como vão ter né?! se sou apenas aquela que tem que ser a forte... a segura de si... a que não tem medo de nada... aquela que tem que segurar as pontas da família inteira, pra que ninguém surte totalmente.
Pra que chorar... se ninguém vai enxugar??