segunda-feira, 22 de junho de 2009

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar" - Rubem Alves




Queria poder te olhar... agora... neste momento... sentir seu cheiro... seu abraço... seu calor. Mas você está distante demais de mim... são muitos quilômetros... mesmo que estes mesmos quilômetros só existam em minha mente... não sei o que fazer... queria tanto ter você aqui... do meu lado... sentir seu beijo... seu calor... seu sopro no meu rosto... sua mão pelo meu rosto...
Queria poder parar de tentar adivinhar o futuro e somente me permitir... permitir sentir... amar... viver... ser feliz... seguir.
A ânsia que me toma toda vez que lembro de você... a vontade de te ter... é loucura... quase que insuportável... só suporto porque sei que é você... te trago onde nunca achei que te traria.
Meus olhos vagueiam procurando um lugar... mas como acha-lo... se sei que não estarias lá?!

2 comentários:

Fadinha disse...

Uhu! blog novo e lindão hein?! (rs)

E que saudade foi essa nesse post?!

bjuxxxxx
Te amo amiga!

Jota oliveira disse...

"...Um filhote de leão, raio da manhã/ Arrastando meu olhar como um ímã/ o meu coração é o sol, pai de toda a cor/ Quando ele lhe doura a pele ao léu..." (Caetano Veloso - O leãozinho, Eu.
Estou parado lendo seu texto, sem saber por onde começar. Na realidade tem muita informação.
Percebo que vc gostou de Rubem Alves, ou compreende o significado, na nossa alma, da palavra saudade. Necessariamnte ela não serve para trazer dor, serve para nos lembrar de quanto alguém é importante e o quanto gostamos deste algúem.
Gostaria muitíssimo de estar bem perto de ti, bem pertinho mesmo para q. a saudade fosse amenizada...
Por falar em futuro, vale dizer que em seu blog diz o seguinte: "O momento mais importante de sua vida é agora. O ontem já lhe fugiu das mãos e o amanhã não chegou".
Entendeu?! Acalme-se!
"Espere por mim, morena, espere q. chego já/ O amor por vc, morena, faz a saudade me apressar..." (Gonzaguinha)
Zilhões de beijos.