sábado, 11 de abril de 2009


Sei lá... deu vontade de escrever... mas ao mesmo tempo não tenho vontade de falar aquilo que vai dentro de mim... Ohhh pessoa estranha né?!

Mas enfim... sensação de vazio... abandono... queria tanto um colo, um caminho, uma luz... alguém que me diga que tudo isso é apenas uma fase e que tudo vai passar... as dores irão se amenizar em breve estarei curada novamente.

Brigar com meu irmão ontem só fez com que as dores que estou tentando esconder, viessem a tona numa velocidade insuportável... sabe quando um cara tá mergulhando e volta a tona rápido demais? ele fica meio tonto... desorientado e pode até morrer (no caso de mergulho submarino)... pois é... parece que esses sentimentos voltaram toooodos muito rápido... e fiquei tonta novamente... meio que perdida. Mas vai passar. Eu sei disso. Já passei por coisa pior e continuo aqui... viva... claro que cheia de cicatrizes... mas tudo pelo que já passei na vida, me serviu pra que eu seja o que sou. Todas as cicatrizes me lembram algo... e a cada uma delas eu tenho que agradecer, pois são elas que me fazem lembrar que, eu posso até não ser indestrutível, ou inquebrável... mas que eu posso me refazer, regenerar e ficar mais forte, pois elas fazem com que minha carapaça fique mais dura de ser penetrada.

Ir na casa dele (meu irmão), me trouxe diversas lembranças de um passado distante... mas que por mais que não me faça mais sofrer, eu ainda posso sentir... a cicatriz foi enoooorme e em várias direções... e isso acaba encontrando outras cicatrizes, que me levam para cicatrizes mais recentes, e essas são as mais sensíveis porque na verdade, ainda não cicatrizaram... são feridas que ainda estão abertas, e por muitas vezes, sangram ainda.

Mas enfim... não consigo colocar minhas ideias em um caminho certinho (como se isso algum dia tivesse sido possível!kkkk)... mas sei que me senti mais solitária do que nunca!!!

Eu queria tanto um sinal... sei que eles podem estar pipocando em todos os lados como letreiros em néon brilhantes... mas por incrível que pareça... eu não consigo ver... simplesmente minha vista e minha alma não encontram nada no vazio e escuro a minha frente.

Queria tanto que você estivesse aqui.

=/

Nenhum comentário: