
(Mel, vestida de caipira de festa junina)
(Mel, vestida de caipira de festa junina)
Sou completamente apaixonada por esse homem!!!
Os pensamentos dele nossa... eu me encontro quando leio algo dele... parece que é um fragmento meu que se deslocou e foi capturado por uma pessoa desconhecida e que passou a cuidar tão bem deste pedaço... que passou a conhece-lo melhor do que o próprio dono.
Alguns de vocês, os mais chegados, sabem que eu tenho gatos... na realidade gatas... lá em casa tem tanta mulher que chega a dar alergia!
Então, hoje eu vim pra contar um pouco sobre minha paixão por bichos e especialmente pelas minhas filhotas...
Pra quem não sabe, minhas filhotas são minhas gatas, minha cachorra e a tartaruga da minha irmã... é adotei a bichinha! =D. Tudo bem que nesse post, a Mel, minha cachorruda mais linda do mundo inteiiiiiro, e a Turtle, não vão entrar.
Então sobraram só as gatas... Leka, Maia, Celta e Pretinha....
A Leka é preta com branco, é a mias velha, tem 8 anos e portanto tem o direito de ser de lua; se bem que comigo ela é hiper carinhosa, meiguinha e tudo mais... é só chamar que ela vem... com aqueles olhos linnndos, que chegam a dizer "Te amo"!!! ela é super apegada comigo... com os outros ela é toda receosa... só chega mais perto se eu estiver junto... ai ela deita e rola!
A Maia é tigradinha e irmã da Celta... bom ela é meio surtada! Quando ela era pequetita a Mel mordeu ela... passei noites em claro vigiando se ela iria melhora ou não, ela ficou entre a vida e a morte e graças ao pai ela tá viva e linnnda só que ela ficou com problemas, só pode ser... além de vesga, ela é doida por água!!! é abrir a torneira que ela vem correndo!!! tomar banho??? é uma miação do caramba... ela chega a abrir a porta do banheiro pra entrar... (aliás... TODAS elas!) só pra ouvir o barulho d'água.
A Celta é branca com algumas poucas manchinhas pretas, e ela é meio rebelde, não gosta muito de deitar com a gente quando estamos dormindo, ela só gosta de deitar no nosso pé, quando estamos no banheiro. Adooora dar mordidinhas de carinho e é looouca pela minha mãe. Onde minha mãe tá... tá ela atrás... tanto que nos apelidamos elas de cachorrinho, pois vive seguindo a minha mãe.
E a Pretinha... bom... a pretinha é uma gata anã, preta com várias machinhas de muitas cores, mas na sua maioria amarelinhas, que tem cara de Madalena arrependida, e que por incrível que pareça... você fala com ela, e ela obedece!!!! (O.O)... ela é muito safadinha, namoradeiiiira... mas também é a única das quatro que ainda não está operada pra não ter filhotinhos... mas isso acabará essa semana. Vou opera-la, to até caçando o veterinário, pra poder marcar a cirurgia. Assim nos poderemos ficar mais tranquilos quanto a proliferação de gatinhos lindos que depois eu não vou querer dar.=D
Todas as bichas são hiper carinhosas, gordas, meigas e lindas!!! Isso é porque elas recebem muito amor, carinho, muita atenção, e muita comidinha gostosa também!! São disputadas para ganharem carinhos, dormirem juntas, sentarem no computador pra ver filme, fazer trabalho, choar junto e tudo o mais... não consigo ficar sem minhas filhotas, nenhuma delas, de toooodas!!! (Mel e Turtle juntas.). Eu admito que mimo muito minhas bichas... tenho um amor por cada uma delas que chega a sufocar!!!
Eu tinha mais 5 gatas, e o amor que eu sentia por cada uma delas era uma coisa de louco!! Até pouco tempo atrás eu tinha 9 gatas, 1 cachorra e 1 tartaruga... mas eu sou maluca pro bichos em geral... já cheguei a ter um pato (quemquem) em casa! Sim... moro em uma casa. tudo bem que tem quintal terraço e varanda... mas é só uma casa em comparação a todos esses bichos... mas isso começou a mudar, infelizmente alguém que não tem coração começou a exterminar meus bichos. Em 12 dias, cinco das minhas gatas foram mortas... as minhas gatas foram assassinadas... 2 foram envenenadas (a Fofily e a Inquinha) e no mesmo dia a Mainha sumiu, nos acreditamos que ela também tenha sido envenenada, mas não encontramos o corpinho dela. Uma semana depois a Inca (irmã da Celta e da Maia), foi atacada por uma cobra, isso gente, uma cobra... não sabemos de onde, nem como veio aparecer uma cobra na nossa casa, minha casa é na rua, asfalto e não tem mato por perto, mas essa cobra apareceu lá em casa e a Inca, matou a cobra... mas a cobra mordeu ela... aiii 5 dias depois a Lekinha morreu atropelada, praticamente na hora que eu estava chegando da faculdade... quando cheguei perto dela, ela ainda estava quentinha... nem parecia morta. Entrei em desespero!!!
Tive uma crise nervosa que me deixou de cama durante 4 dias. Claro que não foi só o fato das minha filhotas terem morrido... quem acompanha o blog sabe que não tenho passado pelo melhor momento da minha vida, e isso só serviu pra me balançar mais ainda.
Não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo... sei que Deus tem uma missão para cada ser que ele coloca na terra... mas eu não consigo aceitar o porque disso estar acontecendo comigo. Logo comigo! Talvez se eu fosse uma pessoa ruim, cheia de ódio e maldades no coração, talvez, ser castigada fosse o certo... mas eu não consigo entender o porque de ser castigada se não faço mal pra ninguém, não prejudico, não desejo o mal, sou meio doidinha, é verdade, mas sempre tento fazer o melhor pra todo mundo... quem me conhece sabe que sou uma boa pessoa e me esforço pra continuar assim... então não sei porque isso está acontecendo comigo. Sinceramente não sei.
Bom... rezo pra que mais nada de ruim aconteça com os que amo. Mesmo porque, não sei se teria forças pra aguentar.