quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mel...


Noutro dia fiz um post sobre minhas gatas... e a saudade que estava sentindo das que já se foram. Hoje vou falar da minha MEL... minha cachorruda mais linnnnnnnda do mundo inteirooo!!!

A Mel, ou melhor, Duquesa Mel veio pra mim como um presente dos céus e também de um ex... nós tinhamos terminado e ele me deu ela de presente... acho que pra tentar limpar a barra dele... mas não conseguiu... AMOOOOOOO minha filha... mas ele, bom ele ficou no passado. eu lembro que pra convencer minha mãe que seria bom eu ter um cachorro foi brabo... mas ela acabou cedendo quando viu o quanto eu estava mal...


Desde de pequena eu tinha um pouco de medo de cachorro... sei lá... acho que por ter tomado tantas dentadas... rsrsrs... quando comecei a namorar com ele, ele me contou que tinha uma cachorra chamada Aisha, e que era uma Husky Siberiana, eu achei que o bicho fosse como os seus antepassados, e que ela seria arisca como um lobo. Como me enganei! (Graças a Deus!!) a cachorra era dócil como um carneiro... hiper brincalhona, linnnnnda, carinhosa e além de tudo companheira! Foi amor a primeira vista, e com pouco tempo de convivência eu já tinha perdido todo o medo que tinha. A Aisha me mostrou o quanto é fácil e maravilhoso ter um cachorro! e que eles também entendem o que falamos e sentimos, como os gatos... pra quem foi criada junto com os felinos essa percepção de que os cachorros poderiam ser tão maravilhosos quanto os gatos, foi surpreendente!

Então foi assim que me apaixonei por cachorros... só que agora sem medos!!! Convivi com a Aisha durante muuuito tempo, o que só tornou maior ainda o amor que tive por ela. Fui muito feliz ao lado dela... e dele também.

Mas ai, alguns anos depois, nos terminamos e ele me deu a Mel.

Foi uma "surpresa" (quando digo surpresa entre aspas, é porque eu sabia que tava rolando alguma coisa.... mas não sonhava que seria mais um bichinho, minha mãe gosta deles, mas não aguenta mais aturar meus choros, ou os bichos atropelando ela... nem mais um monte de coisas! rsrsrs) quando cheguei em casa e vi aquela bolinha de pelos dourados com um lacinho cor de rosa na cabeça e deitada numa caminha vermelha com bolinhas brancas... e quando eu cheguei que falei : "- que linnnnndo!!! de quem é???!!!" ela levantou as orelinhas e veio correndo pra mim... e quando eu olhei naqueles lindos olhos cor de mel, descobri que iria amar incondicionalmente aquele serzinho pro resto da minha vida!!!! que seria capaz de tudo pra sempre receber aquele olhar.

E ai foi uma briga na hora de arrumar o nome... minha mãe queria Duquesa, porque ela lembrava um cachorro que ela tinha, e eu queria Mel, pelo fato dela ser todinha da cor do mel... em algumas parte mais clara, em outras na tonalidade exata... e o olhar dela, é tão doce quanto mel. E ai... nós resolvemos que o nome dela seria: Duquesa Mel. (nome imponente né?!)

E foi assim que a Mel veio parar na minha vida, a anos atrás, exatamente 5 anos atrás... e foi assim que passei a ser recebida com festa quando chego em casa com festa e alegria, a ter alguém que deite no meu pé e veja televisão comigo, ou que vá pro computador estudar ao meu lado, ou então que queria tomar meu refrigerante, prq acha legal as bolinhas, ou então que pegue alguma coisa que a gente dê, com os dentinhos da frente pra colocar no chão e ai comer, que fica pulando que nem um canguru quando ouve a voz de alguém lá de casa chegando da rua, que que adora tomar banho de chuva e que não come de jeito nenhum ração de cachorro, ela só gosta das de gato!!! (O.O), que senta pra ganhar carinho e que pede carinho te cutucando com o focinho... e tem tantas outras coisas... e é por isso que a Mel é a melada mais gostosa do munnnnndo inteiro!!!

Não que ela seja um anjo de bicho... pelo contrário, ela é até bem doidinha... já fez algumas besteiras, inclusive com alguns gatos... mas na maior parte do tempo ela é um amor!!!

E é por isso e por muuuuuuuuuuuuito mais que sou apaixonada por ela e não consigo imaginar a minha vida, sem ter ela por perto pra partilhar!!

(Mel, vestida de caipira de festa junina)


Te amo melada!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Miauuuuuu!!!

A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir.
Não é bem assim!
Você sabia que os gatos tem uma missão na nossa vida?
Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que tem cães?
Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos.

Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo.
Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.
Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la.
Portanto, eles se tornarão obesos - e você achava que era a comida com que você os alimentava!
É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles.
Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama.
Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão connosco.
Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.
Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essa pessoa está ali para nos prejudicar ou que essa pessoa do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger.
Quando meus gatos começaram a fazer isso comigo, eu não entendia porque eles ficavam em cima de mim ou aos meus pés.
Eu soube depois que eles estavam me protegendo.
Então, meus ouvidos e meus olhos buscam imediatamente ver a reacção dos meus gatos para ver o que eles farão quando alguém entra em minha casa.
Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e querem ser acariciadas por essa pessoa, eu sei que posso relaxar.

Dívida a resgatar

Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular.
O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você.Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho.
Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-latas, encontre um lar para ele.
O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber.
Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você.
O espírito que o acompanha pode ter feito algum mal a você em outra vida e deve resgatar essa dívida protegendo você nesta vida.
Portanto, não afugente o gato.
Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.


Os Gatos Curam-nos

Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura.
Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais pois o povo desconfiava deles achando que eles usavam magia negra.
Como eles não podiam usar cristais, os curandeiros levavam gatos que exerciam exactamente a mesma função dos cristais.
O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas.
Desse modo, os gatos têm sido usado inúmeras vezes na arte da cura.

Preguiça.

Hoje eu tava com tanta vontade de escrever... acordei pensando... "Vou escrever no blog, assim que chegar no trabalho e ligar o pc."... mas acabou que quando cheguei, tinha tanta, mas tanta coisa pra fazer que não parei até a hora do meu almoço... aiii pensei... depois do almoço eu escrevo... e agora que já tem uma hora que meu almoço acabou.... eu to com tanto sono... tanta preguiça, que não consigo nem pensar direito... que dirá escrever alguma coisa!!!

Nossa!!! o que eu daria por uma xícara de café bem quennnnnte!!!! Ou melhor, trocaria meu reino (kkkkkk, não tenho reino nenhum!!!) por uma cama... com um edredon bem quentinho, e uma das minhas filhotas enrrodilhadas em cima de mim.... podia ser nas costas, perna, pé, bumbum... elas bem peludinhas... quentinhas... e com aquele ronronar tão gostooooso!!! aiaiai!!!

Pra quem não sabe, minhas filhotas são minhas gatas, minha cachorra e a tartaruga da minha irmã... é adotei a bichinha! =D. Tudo bem que nesse caso, a Mel, minha melada, a cachorruda mais linda do mundo inteiiiiiro, me mataria sufocada! além do que ela tá precisando de um pingoso... a Turtle, não ia me esquentar... a tadinha é gelaaaaaada!!! Então sobraram só as gatas... Leka, Maia, Celta e Pretinha....

Então... apesar da preguiça continuar me dominando... eu tenho que ir trabalhar...

sábado, 11 de abril de 2009


Sei lá... deu vontade de escrever... mas ao mesmo tempo não tenho vontade de falar aquilo que vai dentro de mim... Ohhh pessoa estranha né?!

Mas enfim... sensação de vazio... abandono... queria tanto um colo, um caminho, uma luz... alguém que me diga que tudo isso é apenas uma fase e que tudo vai passar... as dores irão se amenizar em breve estarei curada novamente.

Brigar com meu irmão ontem só fez com que as dores que estou tentando esconder, viessem a tona numa velocidade insuportável... sabe quando um cara tá mergulhando e volta a tona rápido demais? ele fica meio tonto... desorientado e pode até morrer (no caso de mergulho submarino)... pois é... parece que esses sentimentos voltaram toooodos muito rápido... e fiquei tonta novamente... meio que perdida. Mas vai passar. Eu sei disso. Já passei por coisa pior e continuo aqui... viva... claro que cheia de cicatrizes... mas tudo pelo que já passei na vida, me serviu pra que eu seja o que sou. Todas as cicatrizes me lembram algo... e a cada uma delas eu tenho que agradecer, pois são elas que me fazem lembrar que, eu posso até não ser indestrutível, ou inquebrável... mas que eu posso me refazer, regenerar e ficar mais forte, pois elas fazem com que minha carapaça fique mais dura de ser penetrada.

Ir na casa dele (meu irmão), me trouxe diversas lembranças de um passado distante... mas que por mais que não me faça mais sofrer, eu ainda posso sentir... a cicatriz foi enoooorme e em várias direções... e isso acaba encontrando outras cicatrizes, que me levam para cicatrizes mais recentes, e essas são as mais sensíveis porque na verdade, ainda não cicatrizaram... são feridas que ainda estão abertas, e por muitas vezes, sangram ainda.

Mas enfim... não consigo colocar minhas ideias em um caminho certinho (como se isso algum dia tivesse sido possível!kkkk)... mas sei que me senti mais solitária do que nunca!!!

Eu queria tanto um sinal... sei que eles podem estar pipocando em todos os lados como letreiros em néon brilhantes... mas por incrível que pareça... eu não consigo ver... simplesmente minha vista e minha alma não encontram nada no vazio e escuro a minha frente.

Queria tanto que você estivesse aqui.

=/

terça-feira, 7 de abril de 2009


Hoje é um dia muito especial!!!
Minha pequena completa 4 anos de vida!!! Gente que felicidade!!!! E pensar que eu tive que arrumar o maior barraco na maternidade pra ela poder nascer!!!!
Minha cunhada já estava com 9 meses e fomos a última "visita" ao médico antes do nascimento.... hospital público... o maior calor... daqui a pouco vem minha cunhada chorando dizendo que estava sangrando... entrei em desespero... os médicos do hospital aonde ela fez todo o pré-natal, falaram que ela não poderia ficar porque aquilo era só um sangramento normal... e que não gerava risco de vida nem pra criança, nem pra mãe... e ela não parava de sangrar... e eu sem dormir (estava numa fase de insônia cronica... as vezes ficava até três dias sem dormir) mas naquele dia em especial... eu só estava com 48 horas no ar... e com o nervoso... fui ficando irritada... quem me conhece sabe... viro uma monstra!!!!! (O.O)... enfim... eles não ficaram com ela... coloquei ela na frente e passei no trabalho da minha mãe... falei com ela e depois ainda fui em mais 2 (DOIS!!!) hospitais... um não tinha nada pra fazer o parto... ela até poderia ficar... mas se tivesse qualquer complicação... já era!!!... e o segundo... foi onde a Arine nasceu... eles falaram que não iam ficar com ela... porque não tinham leito e que o sangramento era uma coisa normal... nesse momento... meu sangue ferveu... aiiii babou... rodei a baiana... coloquei o dedo na cara da médica... e falei... "Olha aqui minha filha... você fez um juramento pra cuidar das pessoas... olha pro short dela... tá vendo??!! isso NÃO pode ser normal!! Vocês vão atender ela nem que pra isso eu tenha que chamar a polícia, os jornais, meu advogado, o papa!!! "...o short da era branco... e estava todo sujo de sangue!!! vermelhoooo de sangue!! ... ai ela pegou a (minha cunhada) levou pra enfermaria (pra longe de mim) e colocou ela no meio do corredor sentada numa cadeira, virou as costas e disse pra alguém jogar um colchonete no chão pra ficar lá e saiu rindo... nem 10 minutos depois vem a chorando me falar isso... aiii é que o negócio ficou feio! Entrei na enfermaria... passei pela guardete que nem conseguiu me segurar... urrei pra ela "sai da minha frente!" e cheguei pra médica e gruni... "Minha cunhada vai ter um ótimo atendimento! Vocês vão arrumar AGORA uma maca quentinha e confortável pra ela, vão verificar o que está acontecendo com a minha sobrinha neste exato momento, porque caso isso não aconteça Dra. eu vou acusa-la de negligência médica e também de preconceito racial. A senhora me entendeu ou eu vou ter que repetir?!" Nisso o celular já na mão... ligando nem lembro pra quem... a mulher ficou branca como folha de papel, e saiu pra resolver tudo isso...
Eu posso ter dificultado a permanência da minha cunhada lá... porque no tempo que ela ficou no pré-parto, ela não teve sequer um médico ao lado, ou por perto, na hora que a Arine ia nascer a outra menina que estava lá pra ter neném é que chamou o médico pra ajudar...e quem veio foi uma enfermeira, Graças a Deus esse ser abençoado apareceu pra ajuda-las... minha sobrinha nasceu... teve um monte de pequenos problemas... e por negligência do hospital, teve até uma parada cardio-respiratoria com 20 dias de nascida.
Mas graças a Deus!!! Minha princesinha e afilhada está viva... e linnnnnnda!!! é uma menina tão esperta... tão inteligente e tãoooooooooo amada!!! Apesar de todos os probleminhas, que Deus queira que sejam todos resolvidos!!
Entãoooo este post é único e exclusivo dela.
Pupu... PARABÉNSSSSSS!!!!!! A Dinda te ama muitão!!!!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Viver...

Acho a maior graça...
"Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal... um cálice diário de vinho não tem problema,qualquer gole de álcool é nocivo... tome água em abundância, mas não exagere..."
Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.
Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.
Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.
E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo, faz muito bem; você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde.
E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda.
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, UAU!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca.
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Perguntar é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada"

Luis Fernando Verissímo.



Sou completamente apaixonada por esse homem!!!

Os pensamentos dele nossa... eu me encontro quando leio algo dele... parece que é um fragmento meu que se deslocou e foi capturado por uma pessoa desconhecida e que passou a cuidar tão bem deste pedaço... que passou a conhece-lo melhor do que o próprio dono.

Vamos aprender a viver... vamos parar com esses falsos sorrisos... os apertos de mãos frouxos... as falsas amizades... vamos parar de fingir... e vamos VIVER e não apenas sobreviver.
Beba cada gota de vida que existe em você... cada segundo de sua vida é um momento único... então não gaste esses momentos únicos e mágicos com aquilo que não vale a pena... com o que não irá te trazer nada de bom... nada de mágico!
Podemos sofrer vivendo assim... se mostrando tanto?! CLAAAAARO!!! Mas também podemos sofrer se não nos mostrarmos.
Eu sempre digo que prefiro sofrer, sangrar, morrer por ter feito algo... do que seguir pensando no "se"... pra mim o "se" não basta... na minha vida eu preciso sempre de uma resposta... não importa se for não ou sim... o que me importa e ter a "certeza"... gosto de ter os pés no chão... de seguir sabendo onde estou pisando... sei que nem sempre dá pra viver assim... mas eu tento... da melhor forma possível... pra que eu possa realmente viver.
Temos que viver plenamente... porque no final... a gente nunca sabe quando vai ser o final de verdade, e depois não tem como corrigir algo que se deixou de fazer. Nem sempre sobra tempo... ou até mesmo coragem.
Então... é isso... sejam corajosos... enfrentem o medo... não importa qual seja ele. O medo é um obstáculo tão pequeno... mas que a gente consegue ver depois que passa.
Tenham fé em si mesmo! Escutem seu coração nada nem ninguém é melhor pra te dizer o q fazer...e mostrar o melhor caminho pra verdade!

Bom... é isso.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Minhas gatas....

Como eu uso esse blog como terapia... vou mais uma vez rasgar meu coração aqui e deixa-lo sangrar...

Alguns de vocês, os mais chegados, sabem que eu tenho gatos... na realidade gatas... lá em casa tem tanta mulher que chega a dar alergia!

Então, hoje eu vim pra contar um pouco sobre minha paixão por bichos e especialmente pelas minhas filhotas...

Pra quem não sabe, minhas filhotas são minhas gatas, minha cachorra e a tartaruga da minha irmã... é adotei a bichinha! =D. Tudo bem que nesse post, a Mel, minha cachorruda mais linda do mundo inteiiiiiro, e a Turtle, não vão entrar.

Então sobraram só as gatas... Leka, Maia, Celta e Pretinha....

A Leka é preta com branco, é a mias velha, tem 8 anos e portanto tem o direito de ser de lua; se bem que comigo ela é hiper carinhosa, meiguinha e tudo mais... é só chamar que ela vem... com aqueles olhos linnndos, que chegam a dizer "Te amo"!!! ela é super apegada comigo... com os outros ela é toda receosa... só chega mais perto se eu estiver junto... ai ela deita e rola!

A Maia é tigradinha e irmã da Celta... bom ela é meio surtada! Quando ela era pequetita a Mel mordeu ela... passei noites em claro vigiando se ela iria melhora ou não, ela ficou entre a vida e a morte e graças ao pai ela tá viva e linnnda só que ela ficou com problemas, só pode ser... além de vesga, ela é doida por água!!! é abrir a torneira que ela vem correndo!!! tomar banho??? é uma miação do caramba... ela chega a abrir a porta do banheiro pra entrar... (aliás... TODAS elas!) só pra ouvir o barulho d'água.

A Celta é branca com algumas poucas manchinhas pretas, e ela é meio rebelde, não gosta muito de deitar com a gente quando estamos dormindo, ela só gosta de deitar no nosso pé, quando estamos no banheiro. Adooora dar mordidinhas de carinho e é looouca pela minha mãe. Onde minha mãe tá... tá ela atrás... tanto que nos apelidamos elas de cachorrinho, pois vive seguindo a minha mãe.

E a Pretinha... bom... a pretinha é uma gata anã, preta com várias machinhas de muitas cores, mas na sua maioria amarelinhas, que tem cara de Madalena arrependida, e que por incrível que pareça... você fala com ela, e ela obedece!!!! (O.O)... ela é muito safadinha, namoradeiiiira... mas também é a única das quatro que ainda não está operada pra não ter filhotinhos... mas isso acabará essa semana. Vou opera-la, to até caçando o veterinário, pra poder marcar a cirurgia. Assim nos poderemos ficar mais tranquilos quanto a proliferação de gatinhos lindos que depois eu não vou querer dar.=D


Todas as bichas são hiper carinhosas, gordas, meigas e lindas!!! Isso é porque elas recebem muito amor, carinho, muita atenção, e muita comidinha gostosa também!! São disputadas para ganharem carinhos, dormirem juntas, sentarem no computador pra ver filme, fazer trabalho, choar junto e tudo o mais... não consigo ficar sem minhas filhotas, nenhuma delas, de toooodas!!! (Mel e Turtle juntas.). Eu admito que mimo muito minhas bichas... tenho um amor por cada uma delas que chega a sufocar!!!

Eu tinha mais 5 gatas, e o amor que eu sentia por cada uma delas era uma coisa de louco!! Até pouco tempo atrás eu tinha 9 gatas, 1 cachorra e 1 tartaruga... mas eu sou maluca pro bichos em geral... já cheguei a ter um pato (quemquem) em casa! Sim... moro em uma casa. tudo bem que tem quintal terraço e varanda... mas é só uma casa em comparação a todos esses bichos... mas isso começou a mudar, infelizmente alguém que não tem coração começou a exterminar meus bichos. Em 12 dias, cinco das minhas gatas foram mortas... as minhas gatas foram assassinadas... 2 foram envenenadas (a Fofily e a Inquinha) e no mesmo dia a Mainha sumiu, nos acreditamos que ela também tenha sido envenenada, mas não encontramos o corpinho dela. Uma semana depois a Inca (irmã da Celta e da Maia), foi atacada por uma cobra, isso gente, uma cobra... não sabemos de onde, nem como veio aparecer uma cobra na nossa casa, minha casa é na rua, asfalto e não tem mato por perto, mas essa cobra apareceu lá em casa e a Inca, matou a cobra... mas a cobra mordeu ela... aiii 5 dias depois a Lekinha morreu atropelada, praticamente na hora que eu estava chegando da faculdade... quando cheguei perto dela, ela ainda estava quentinha... nem parecia morta. Entrei em desespero!!!

Tive uma crise nervosa que me deixou de cama durante 4 dias. Claro que não foi só o fato das minha filhotas terem morrido... quem acompanha o blog sabe que não tenho passado pelo melhor momento da minha vida, e isso só serviu pra me balançar mais ainda.

Não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo... sei que Deus tem uma missão para cada ser que ele coloca na terra... mas eu não consigo aceitar o porque disso estar acontecendo comigo. Logo comigo! Talvez se eu fosse uma pessoa ruim, cheia de ódio e maldades no coração, talvez, ser castigada fosse o certo... mas eu não consigo entender o porque de ser castigada se não faço mal pra ninguém, não prejudico, não desejo o mal, sou meio doidinha, é verdade, mas sempre tento fazer o melhor pra todo mundo... quem me conhece sabe que sou uma boa pessoa e me esforço pra continuar assim... então não sei porque isso está acontecendo comigo. Sinceramente não sei.

Bom... rezo pra que mais nada de ruim aconteça com os que amo. Mesmo porque, não sei se teria forças pra aguentar.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Permita-se...


Permita-se querer.
Desejar.
Um sentido.
Ao pé do ouvido.
Ter o que não pode.
Poder.
Força.
E novamente.
Doce confissões.
Prender o travesseiro.
Ceder o lençol.
Induzir a musica.
Seduzir o espelho.
Vestir a cadeira.
Despir-se, despi-lo.
Prendê-lo.
Soltá-lo.



(Texto antigooooo... mas que me traz boas lembranças... Eu e Mandica no Shopping Tijuca tomando café no Mc'Donalds lendo a revista 'Nova'... época boaaaa!!! rsrsrsrs... eu lembro que na hooooora a gente copiou o texto... era campanha publicitária de alguma coisa... mas no fundo, no fundo é a nossa cara!!! rsrsrsrs)


Então esse post é um mais sexy... aquela coisa de "uhuuuuuuu" "haaaaaaaaaa" sabem?!

Esse post é tão "Eu" rsrsrs.... porque além de romântica e sonhadora... e tudo mais... sou uma pessoa que nasceu pra cometer mais um pecado do que os outros 6 ... o meu pecado favorito é o da luxuria!!! kkkkkkk

Fazer o que??!! Essa também sou eu! Essa minha parte mais escondida... que é a minha parte mais looooouca... que gosta de suor e cheiros... de sussurros e gemidos.... de beijos e mordidas... dentre outras muuuitas coisas.... Eu sei que todo mundo gosta... mas as pessoas tem vergonha de sentir... de falar o que querem e o que não querem...do que gostam ou não... esse medo de errar... do outro não gostar... esse falso pudor... essa falsa verdade... isso eu não tenho.... e não quero... não adianta... vou morrer sendo assim... se eu quero... eu quero TUDO!!!... se não quero... é melhor nem chegar perto.

Genteeee acoooorda!!! Se você não falar... como a outra pessoa vai saber???!!! Ninguém tem bola de cristal... é claro que você também não vai agir como se fosse um flanelinha por exemplo... " tio... esquerda... esquerda, agora direita... vira... vira... joga tudo... agora vaiiii!"... não é isso que to falando... mas se você gosta das coisas mais calmas, ou mais carinhosas... ou se você acha que não é feita de cristal e que só não vale porrada... tranqüiloooo!!! FALEM pelo amor de Deus!!!! Vocês verão como tudo vai ficar muuuito melhor e mais divertido!!!!
Ma eu vou parar por aqui... se não acaba ficndo muito pesado... e depois vão querer bloquear meu blog... ou colocar aquela restrição para menores de 18... eu só precisava mostrar que sou completa.... não sou metade de um... sou inteira... completa... e só sei ser assim!
=D