
DROGA, DROGA, DROGA... MIL VEZES DROGA!!! Sonhei com você novamente essa noite... então, segue um desabafo.
Eu sinto tanta a sua falta, e me sinto tão sozinha! e é tão frustrante sonhar com você e no final acordar sozinha... mais ainda sentindo você... seu calor... seu sabor. Fico mal com isso! Não consigo nem olhar pra quem nos apresentou... é ruim... me faz mal... tão mal que chego a desejar nunca ter ido aquele lugar... nunca ter te visto... nunca ter te beijado... nunca ter continuado... te sentido... nunca ter me apaixonado... nunca ter te amado.
As vezes gostaria que você não tivesse existido só pra eu não ter que te "perder" (sei que a gente só perde aquilo que tem... e ninguém pode possuir uma outra pessoa, mas é essa a sensação que eu tenho... que te perdi!)... nem sofrer sua ausência. Mas mesmo sofrendo e sentindo tudo isso me corroer... na verdade, não trocaria nenhum minuto com você pela tranquilidade sem dor. Prefiro viver em tormenta por te amar, do que viver uma calmaria eterna sem saber o que é viver e amar de verdade. Grito que te amo, sem cosntrangimentos... porque se pudesse sussurrava pra voce... até que entendesse, que por mais que eu tente não consigo te esquecer... É simples. .. carrego esse sentimento na minha alma.
Bom... cada palavrinha escrita, veio do fundo do meu coração... da minha alma... mas espero, sinceramente que esta seja a última vez que escrevo sobre ele (não adianta que não vou escrever o nome dele aqui)... não adianta declarações apaixonadas... nem sofrer... nem chorar... nem nada. Ele tá lá e eu... bom eu to aqui.... a velha rivalidade Rio X Sampa me atingiu... e eu passei a ODIAR São Paulo! (e olha... que quem me conhece sabe... não tenho esse tipo de sentimento por nada, nem ninguém... tudo que a gente "joga" pro mundo volta pra gente... e se o sentimento for ruim... ele volta pior ainda!) e por incrível que pareça... tudo remete a esse estado vizinho... ou faz lembrar dele... ou eu vejo algo que aconteceu parecido com a gente... ou então toca uma das músicas... e eu fico lembrando da gente deitado mexendo no meu celular Hitech cheio de modernidades... rsrsrs... era ele quem falava isso (mais uma vez... DROGA!!!!)... é incrível, mas tudo faz lembrar ele... teve uma reportagem que eu estava vendo noutro dia sobre uma cidade na Espanha que está usando o cemitério local (O.O) pra instalar uma parada pra captar energia solar... e blábláblá... e ai... adivinhem o que apareceu na tela??? o sobrenome dele!!! (tudo bem que estava numa sepultura... mas PORRA!!! mesmo assim!!!) Eu desliguei na hora!!!
Mas então, esse poste é um desabafo... mas um é pra dizer que chega.... tá na hora de desligar... dizer que chega... colocar um ponto final.
Então, a questão é:
Por mais que eu te ame (Fato!), não posso parar minha vida por causa desse sentimento que não é correspondido (a mais pura e dura realidade!). O fato de prosseguir minha vida, não significa que eu vá deixar de te carregar dentro de mim. Mas TENHO que te esquecer, que prosseguir, viver, sobreviver (até mesmo pra minha sanidade mental!!). Chega de acordar e cair no choro porque percebo que era só um sonho... mais um de tantos que já tive e que sei que continuarei a ter... chega de ficar triste cada vez que ouço seu nome (agora tenho até um professor com seu nome... eu só chamo ele pelo apelido! =D)... seu estado, um sotaque parecido... chega de não querer ouvir falar em Copacabana... de me sentir a pior mulher do mundo quando vejo um casal junto.... chega de me magoar, me iludir achando que numa bela manhã você vai me mandar uma mensagem pro celular desejando "Bom dia" e dizendo que sente saudades... por mais que eu queira que isso aconteça... não posso mais viver nessa ilusão. Então a partir deste momento (e que Deus me ajude a conseguir isso) vou te esquecer.
Aprendi com o passar dos anos a ser uma pessoa racional, mas com você esqueci isso e me tornei só emoção. então agora está na hora de voltar a ser razão e menos emoção... de voltar a ser quem eu era. E sei que tenho que ser forte pra conseguir isso. Só quero que você saiba (Mesmo eu tendo certeza que você não tem a menor ideia que exista esse blog e que muito menos que escrevo sobre você) que o fato deu prosseguir, não significa que vou deletar de vez você da minha vida... te trarei sempre no meu ♥! Enfim... é isso... uma despedida... um adeus... então... se cuida... dessa vez sabemos que esse se cuida é exatamente aquilo que te disse uma vez no metro... que parece que nunca mais vou te ver... então... infelizmente eu tenho q te dizer isso.
Se cuida heim?!
Obrigada, por me ouvirem.
Um comentário:
amiga, que bad isso... eu sei oque vc ta sentindo, eu sentiisso um dia e foi terrível... Mas eu me curei e eu quero que vc se cure tb... A pessoa certa pra vc tá ai, em algum lugar do mundo... então, vá com calma que um dia vcs se encontram... To aqui para o que der e vier...
bjuxxx
Postar um comentário